O Museu das Comunicações está aberto ao público: 10h às 18h.

Reabertura do Museu das Comunicações

Na sequência do plano de desconfinamento proposto pelo Governo, é com muito prazer que a Fundação Portuguesa das Comunicações informa da abertura ao público do Museu das Comunicações e da exposição “Vencer a Distância” a partir do dia 18 de maio, dia em que precisamente se assinala o dia internacional dos museus.

A Fundação Portuguesa das Comunicações aproveitou este período de encerramento para proceder a limpezas profundas e para aperfeiçoar o seu protocolo e frequência de higienização e desinfeção, adaptando-os às novas necessidades. Assim, existem piquetes de limpeza que com frequência e regularidade desinfetarão e limparão todas as zonas públicas de acesso e toque (corrimãos, maçanetas, botões de elevador, peças interativas que impliquem o toque, etc…). Foram espalhados suportes com dispensadores de álcool gel que podem (e devem) ser usados sempre que necessário pelos visitantes do Museu.
Foram criadas barreiras físicas que impedem a passagem por espaços mais exíguos.
A lotação do museu está limitada a um máximo de 75 pessoas em simultâneo.
O uso de máscara é obrigatório para todos.
O atendimento, por parte da equipa da Fundação Portuguesa das Comunicações, é feito usando máscara e viseira e, onde possível, através de uma placa acrílica.

Identificámos todos os detalhes e seguimos à risca todas as recomendações da Direção Geral de Saúde e da Direção Geral do Património Cultural, para que a segurança e o bem-estar dos nossos visitantes estejam asseguradas.

Estamos sempre abertos à possibilidade de melhoria, pelo que todo o feedback nesse sentido é muito bem-vindo, bastando para o efeito o contacto com qualquer elemento da equipa da FPC ou através de mail para o info@fpc.pt

Estamos preparados. Estamos à vossa espera.