A FPC e o MUHNAC-ULisboa inauguram a exposição “Comunicando – Da Massificação à Convergência, para onde no futuro?”

A Fundação Portuguesa das Comunicações e o Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa (MUHNAC-ULisboa) inauguraram, no dia 2 de fevereiro de 2018, a exposição “Comunicando – Da Massificação à Convergência, para onde no futuro?”.

Esta exposição pretende refletir sobre como a evolução tecnológica e as formas de comunicar têm tido impacto no Homem, interferindo no seu processo de evolução enquanto ser vivo.

A mostra conta ainda com a participação de António da Cruz Rodrigues, através de uma proposta fotográfica que pretende salientar, junto do público, a necessidade da reflexão sobre como as comunicações têm influenciado a vivência em sociedade.

Desta forma, o público é chamado a parar e pensar este setor, que tem sido e será crucial para a humanidade e a sua evolução. Saiba mais aqui.

Presente nas instalações do MUHNAC-Ulisboa, na Rua da Escola Politécnica 56/58, até 30 de abril de 2018.

 


Informações úteis:

Horário:
De terça-feira a sexta-feira das 10h às 17h
Sábados e Domingos das 11h às 18h
Encerra aos feriados

Como chegar:

  • Autocarro

– 58, 773 em frente ao Museu;
– 6, 9, 74, 720, 727 e 738 no Largo do Rato (a 300 m);
– 92, 790 no Príncipe Real (a 200 m).

  • Metro

– Estação do Rato (Linha Amarela).

  • De Carro

– O Museu fica localizado numa das ruas mais movimentadas de Lisboa. A Rua da Escola Politécnica tem sempre um tráfego automóvel intenso em ambos os sentidos;
– O Museu não dispõe de parque para os visitantes;
– Sugere-se a quem se desloque de automóvel que estacione no parque da Rua da Escola Politécnica (em frente à Procuradoria Geral da República) ou no parque da Rua do Salitre.